Ícones sociais

Pages

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Eternamente um dos piores games de luta já lançados, Eternal Champions é campeão em mediocridade


ampeão em lixosidade

Último retrato de Michael
Latham, que curiosamente se
parece muito com nosso
mascotinho da coluna...
O maior problema de Eternal Champions já vem de berço. Pense nos jogos de videogame que se tornaram referência no gênero luta.Street Fighter contava com uma jogabilidade afiada que acabou sendo copiada por gerações a fio, enquanto Mortal Kombat trouxe doses brutais de realismo e sanguinolência. Já em outro front, as franquias da SNK investiram pesado nas mecânicas de combos e jogadas mais técnicas, além de combates em equipe. O que todos esses jogos têm em comum? Além de inovar, todos foram produzidos por pessoas muito competentes e talentosas.

Então quando você quer competir com essas grandes franquias de luta, um bom primeiro passo é contar com bons produtores. Tudo bem que Yoshinori Ono estava ocupado demais com Street Fighter e Ed Boon e John Tobias estavam trabalhando em Mortal Kombat, mas nem por isso você precisa chutar o balde e contratar para encabeçar seu projeto um tal de Michael Latham, homem cujo ponto alto da carreira foi criar Ghostbusters II apra NES (outro cocozinho que deve estar aqui na coluna muito em breve).

Os videogames contam com muitos jogos de luta excelentes...
E também com Eternal Champions.

Nenhum comentário:

Postar um comentário





Hours
Mon-Fri 7.30am - 5.30pm Outside School Care for 5-7 year olds
Lorem ipsum dolor sit amet conse ctetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco.
Our impact
Lorem ipsum dolor sit amet conse ctetur adipisicing elit.
Lorem ipsum dolor sit amet conse ctetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco.

 TOP
 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste